Blog, dedicado para pensamentos de cristãos que gostam de escrever e levar a palavra de Deus para os todos os povos, pessoas e nações.
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Vinde a Mim...
Após declarar que o Pai toma a iniciativa de se encontrar conosco, Jesus enfatiza a importância da resposta humana. "Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).
A grande "boa nova" da Bíblia é a informação de que o Senhor, desde antes da criação do cosmos, planejou vir ao nosso encontro. Tal revelação é reconfortante, para nós que vivemos em um mundo cheio de injustiças. Escrevendo aos Efésios, Paulo revela que antes da criação, o Senhor "nos predestinou para filhos de adoção por Jesus Cristo, para Si mesmo, segundo o beneplácito de Sua vontade..." Em Cristo, Deus vem ao nosso encontro.
Só que o processo da nossa adoção como filhos não para por aí. Jesus esclareceu: "Eis que estou à porta e bato". E se o dono da porta entrar? Faz sentido, então, o convite do Mestre: "vinde a Mim". Existe um condicional "se". A porta de nossa alma não é violada. "Se alguém ouvir a Minha voz e ABRIR A PORTA, entrarei em sua casa". O Senhor Jesus, no Seu amor permanece, diariamente, nos relembrando: "vinde a Mim". Como é bom saber que o Senhor não quer desistir de nós.
Deus te abençoe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário