terça-feira, 24 de agosto de 2010

Esperando pela vontade do criador...

Às vezes, eu ficava desconfiado de Deus. Isso mesmo! Em algumas situações, suspeitava que Ele estivesse equivocado.

Salmos 147:4 - Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes.

Fiquei surpreso por ver o quanto fui ignorante com respeito a Ele. Ele conta o número das estrelas e chama todas pelo seu nome. Os astrônomos acreditam que, somente na via Láctea, existam cerca de 200 bilhões de estrelas. Se o Pai Celestial tem tamanha sabedoria, porque eu devo me atrever a pensar que Ele não está cuidando de mim?

A dica que desejo lhe transmitir para que você faça a vontade de Deus é essa: pare de desconfiar de Deus e jamais aceite em sua mente/coração qualquer suposição de que Ele falhou com você!

Pense Nisso.

Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário