sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vencendo a Batalha Espiritual - O poder do sangue de Cristo

O segundo elemento fundamental em sua oposição contra o mal é o sangue de Jesus Cristo. Foi por ele que seus pecados foram lavados (Ap 22.14). Ele te trouxe para perto de Deus (Ef 2.13) e lhe deu livre acesso para o Santo dos Santos, onde está o trono da graça (Hb 10.19,20).

O sangue de Cristo lhe oferece proteção na batalha espiritual. Quando se sentir tentado ore desta maneira: "Senhor, eu confio na vitória que tenho, pelo sangue de Jesus que foi derramado na cruz. Me faça forte para não cair em tentação".

Todas as vezes que tenho orado dessa forma tenho sido livrado do mal. Há poder no sangue de Jesus Cristo! E o poder deste sangue pode lhe livrar no dia mal.


Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário